Agradecimentos a Deus!!!


“Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermedio de nosso Senhor Jesus Cristo.”
1 Corintios 15:57.

Quero agradecer a Deus pela grande vitoria que me deu. No dia 21/07/2010 comecei a sentir fortes dores no abdomen, e os medicos constataram que era apendicite. Neste mesmo dia fiz uma cirurgia e para a Honra e Gloria do Senhor foi um sucesso. Hoje estou em casa me recuperando.

Quero agradecer tambem a amigos e familiares que me apoiaram bastante, a Pra. Tatiana, ao Pr. Euclides, a minha namorada Karoline, a minha mae, meu pai e a todos que estiveram orando por mim. Obrigado a todos!

Deixe um comentário

