Pedido de Oracao


A Congregação Batista Benfica abre um espaço para você fazer pedidos de Orações. Não importa o problema que você esteja passando, acreditamos no Deus do Impossível.

E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” Mateus 21:22

Para fazer o seu pedido, CLIQUE AQUI

7 pensamentos sobre “Pedido de Oracao

  1. INTECESSAO PEDO DE ORÇAO UMA MAE SE ENCOTRA DISPERA E JA NAO SABE MAIS NEM COMO ORA PRA SEU FILHO SAIR DO VICIO DO CRAK ESTA DROGA MALDITA QUE ESTA MATANDO NOSSO JOVENS DE MENTE FRACA COMO UM DELE E MEU FILHO DE 22 ANOS DE IDADE ESTA SE DESTRUINDO JA TENTAMOS DE TUDO VENHO PEDIR QUE ME AJUDE EM ORÇAO PRA QUE ELE ACEITE TRATAMENTO NUMA CLICA PRA SE RECULPERA ELE ESTA EM REDUVIVO . AGORA ESPSA DELE ACABA DE GANHA BEBE E BEBE ESTA COM 17 DIAS HOJE, ESTA NOITE ELE SUMIU E SO ENCOTREI O MEU CARRO QUE ELE SAIO ONTEM A NOITE NUMA BOCA DE FUMO AQUI DA MINHA CIDADE E ELE ATE AGORA NAO VOLTOU PRA CASA, MEUS IRMAO ME SOCORRE E PEDIDO DE UMA MAE QUE ESTA DISPERADA E PEDIDO AJUDA EM ORAÇAO ESTOU FAZENDO ORAÇOES A MADRUGADA , MAIS SEI QUE E DIFICIL PRA NOS MAIS PARA O SENHOR JESUS NADA E IMPOSSIVEL ME AJUDE COM URGENCIA O NOME DELE E MAYCO E AGORA ELE TEM UMA FILHA Q SE CHAAMA ANNA LARA DESTE JA DEIXO APAZ DO SENHOR PRA TODO E CONTO COM SUAS ORAÇOES AMEM

  2. Por favor!!!

    Venho humildemente pedir orações. Para que
    Deus tenha piedade e olhe por mim neste momento difícil. Pois minha
    noiva terminou o nosso noivado após 7 anos de namoro. Peço que Deus
    nos dê força e toque nossos corações para concebermos uma família
    santa. Orem por mim e pela Talita Oliveira de Souza por favor irmãos.
    Peço que Deus abençoe todos os casais para que não passem por isto.

    Sei que independente do desejo do meu coração será feita a vontade do pai. Mas oro e peço porque sei que ele escuta as minhas fracas orações e creio que ele responderá.

    Deus seja louvado eternamente!!!

  3. peço que por favor ore pela restauraçao do meu casamento.me separei do meu marido quando minha filha tinha 7 meses ,separei em meio de brigas muita discussões .em pouco tempo ele já estava com outra,mais acredito que pelo comportamento dele ele mesmo casado já estava com ela.foi uma coisa muito estranha nossa separaçao foi de uma hora para outra .até hoje ele nao olha na minha cara ele nao fala comigo,sendo que eu nunca fiz nada de mal para ele.o nome dele é maxwell torres chaves.não quero que minha filha seja criada longe do pai. por favor orem te peço eu já entreguei na mao de Deus,agora só espero um milagre mesmo,porque ele nem fala comigo só o deus do impossivel pode restaurar nosso casamento,desde ja agradeço.

  4. Com toda humildade deste mundo venho através deste pedir orações as pessoas de DEUS
    por minha família pela minha vida espiritual financeira conjugal que as portas de trabalho se abram meus caminhos sejam abertos meu nome é ANDRÉ RIBEIRO DE SOUZA
    minha companheira ROSÂNGELA APARECIDA PINHEIRO E FILHOS JESSICA MAURÍCIO ISABELA desde já agradeço a todos que oram por esse pedido e que DEUS os abençoe grandemente

Deixe um comentário

