Testemunho Pra. Tatiana


“Passei os últimos nove meses tendo crises fortes de vesícula, havia uma previsão de cirurgia para mais ou menos seis meses, mas Deus é quem luta por nós, e tudo acontece no tempo dele em nossas vidas, e crendo em suas promessas é que hoje escrevo esse testemunho. O meu Deus colocou um anjo dele em minha vida, chamada Dra. Geórgia, esse anjo lutou e conquistou a minha vitória, falando com O cirurgião Dr. Nonato, e ele foi incomodado pelo Espírito Santo do Senhor, e hoje 10 de agosto de 2010 para a glória do meu Deus, eu estou na FUNDHACRE aguardando ser cirurgiada pelo meu Deus, Dr. Nonato e toda sua equipe,

Quero agradecer aos meus amados irmãos que passaram pela luta comigo, entre eles, meu esposo Pr. Euclides, meus filhos, minha família, Karol, Israel, Linda, João Paulo, Keila, Irmão Nego, Ângela, Gilsandro, Irma Lenice e Irmão João. Agradeço a todos os amados irmãos da CBB e a todos que estão orando por mim.”


Pra. Tatiana Portilho

Deixe um comentário

