Sobre

A CBB (Congregação Batista Benfica) é uma congregação de quase 2 anos de nascido, que desde a sua fundação vem abençoando a vida de muitas pessoas. A Congregação está localizada no bairro Vila Benfica, onde o culto é realizado na escola Leôncio de Carvalho, pois a mesma não possui um local próprio AINDA.

À frente do Ministério CBB está o Pr. Euclides e a Pra. Tatiana onde estes estão desde a sua fundação, a Igreja mãe desta congregação é a Igreja Batista Seis de Agosto, à frente deste Ministério está o Pr. Enock.

No Ministério de Louvor Nascidos para Adorar temos os seguintes integrantes: Pra Tatiana, Márcio, Islohane, Joyb, Israel e Karoline. Através da melodia das músicas pessoas falam com Deus, clamando, chorando, gritando, pulando, cantando, é um momento sobrenatural. Deus tem abençoado muito este Ministério.

O nosso lema é “Ganhando Almas, Resgatando Vidas“. Através deste Ministério Deus tem derramado chuvas de Bençãos na vida de muitas pessoas, e com a Glória do nosso Senhor Jesus Cristo  a Congregação está crescendo cada vez mais e mais, afim de pregar o Evangelho a toda criatura, pois a nossa espada é a Bíblia e o nosso escudo é o poder.

A Bíblia diz: em salmos 23:4
“Ainda que eu ande pelo vale da sobra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”.

Deus tem levantado muitos homens e mulheres naquele local, e eu os convido a estarem conosco nos Cultos maravilhosos na presença de Deus, venham e tragam a sua família!!! Não tenha medo do sobrenatural que Deus pode fazer na sua vida. Te aguardamos!!!

Um pensamento sobre “Sobre

  1. Acessem o face: “Prs Alan Karol” e veja fotos e vídeos.
    (086) 9824-1556 Tim e (086) 9442-6229 Claro

    URGENTE
    PESSOAS QUE DIVIDEM COMIDA COM URUBUS…
    Graça e paz amado (a)s,
    Eu sou Pr. Alan Roberto do “Ministério O Santo de Sião”, e venho através desta, considerando a condição de servos do Senhor Jesus e com a mais plena certeza de que este dom que Ele lhes deu, fora para abençoar e ganhar muitas almas ajudando o próximo; venho humildemente fazer um apelo em nome das pessoas que sobrevivem de um lixão a céu aberto em Parnaíba -PI e, que diante da impossibilidade de expressar-se visto a deficiência e carência em todos os sentidos, rogo que os ajudem.
    Adotei 60 famílias sem ter condições de ajudá-las, literalmente pela fé…
    … Ajudem-nos…
    E que Deus lhes retribua o favor dando-lhes a cem por um, mais crescimento em seu Ministério no qual Ele lhes tem vocacionado.
    Sei que tem se levantado muitos mentirosos, verdadeiros mercenários, portanto; convido a toda sua equipe a ver e constatar através das imagens impressionantes de mulheres grávidas, crianças, idosos, homens e mulheres, pais e mães de família buscando seu sustento e o de seus filhos em meio ao lixo de toda espécie (material hospitalar, fezes, animais em decomposição, alimentos fora da validade dispensados pelo comércio local, etc…), sem recurso, sem cuidados, sem remédios.
    Acessem o face: “Prs Alan Karol” e veja fotos e vídeos.
    Qualquer ajuda entre em contato (086) 9824-1556 Tim e (086) 9442-6229 Claro
    Estamos orando em prol desse povo tão sofrido e esquecido e, querendo Deus; espero em um futuro bem próximo, trazê-los em Parnaíba para realização de um show em benefício desse povo marginalizado.
    Disse Jesus: Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
    Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
    Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
    Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
    E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

    Mateus 25:35-46

    Não tenho como retribuir o favor aos amados, mas posso esta ministrando a palavra de Deus em sua congregação e abençoando com aquilo que Deus tem nos dado que é a sua Graça em ministrar a sua palavra.

    Att,
    Pr. Alan Roberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s